terça-feira, 8 de abril de 2014

Lista de Blogs de Direita e de Sites Conservadores - Compartilhe

      Farol Conservador

      True Outspeak

      newtonsilva - charges


       cidmahtuk

      ipco. Instituto Plinio Correa
 



AMAN Turma - 1978           


Blog do Tambosi            

Calabar escreve        

Estou de Olho         



LIBERTATUM     

Montedo          

Movimento Endireita Brasil                   

O MASCATE   


Política sem medo         


Saber é Vencer                












ecologia-clima-aquecimento - Verde, a nova cor do Comunismo














































































                http://danielsmotta.blogspot.com.br




















































55 comentários:

  1. Acrescente também a essa lista, o excelente blog político JORNAL DA BESTA FUBANA: www.luizberto.com
    O escritor Luiz Berto edita essa gazeta da bixiga lixa, que reúne, de maneira inteligente, irreverente e criativa, material político, cultural, charges, música, poemas e variedades, com um time de colunistas e comentaristas, da melhor qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No cabeçalho desta página está escrita a seguinte chamada:

      "Lista de Blogs de Direita e de Sites Conservadores"

      Esclareço que o Jornal da Besta Fubana, incluído nesta lista, não é uma coisa, nem outra. Nem é de direita, nem é conservador.

      O Jornal da Besta Fubana é um espaço aberto, democrático, no qual se publicam opiniões de direitistas e esquerdistas, de progressistas e de conservadores.

      Eu, como Editor do Jornal da Besta Fubana, sou de oposição ao atual governo, o governo do PT. E, por conta disto, acontece com muita frequência este equívoco: rotular meu jornal como sendo "conservador e de direita". Não é correto este enquadramento. Até porque acho que o governo do PT está muito longe, muito longe mesmo, de ser "esquerdista"

      Por fim, gostaria de esclarecer que sou de oposição a qualquer governo, da direita ou da esquerda. E no ofício de blogueiro, tenho sempre em mente a frase do genial Millôr Fernandes: "Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados".

      Grato pelo espaço.

      Abraços

      Luiz Berto - Editor do Jornal da Besta Fubana

      Excluir
    2. Ok. Por vontade do editor do Site Besta Fubana, foi retirado (pois os sites e blogs são como descrevem o cabeçalho). mas acrescento aos leitores que é um excelente site a ser visitado.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto. Vamos trabalhar estas excessões. Obrigado.

      Excluir
    2. "Excessões" ?! "Excessões" ?! Chama de "excessões" os pilares, as colunas de TODOS os problemas do Brasil ?! São a regra, cara. Se não aprendeu , não aprende mais. Não consegue enxergar isso ?!

      Ou faz parte desta sordidez ?

      Excluir
    3. Ok. Vamos tratar das regras então. Estamos tratando primeiro das regras socialistas que imperam há 20 anos neste país dos trilhões de dívidas e dos bilhões de corrupção. Te agrada agora? Ou vai continuar colocando as culpas na "maçonaria", nos "iluminati", nas "zelite"... Afinal, o que é ruim para você? Fala mal, mas escolhe a Europa para viajar. Fala mal, mas escolhe o inglês para pegar um bom emprego. Fala mal, mas não aceitaria morar em Cuba, na Coréia do Norte ou na Síria. Acho que aprendemos algo com as diferenças entre estes países.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Carlos, só um conselho. Você coloca muito texto pra ler. Comentário é comentário! Seja mais eficiente e conciso. Se quer informar, tem que ser de uma forma gradual. Não adianta botar um monte de coisa. professor não ensina textos a analfabetos, ensina primeiro as letras, depois sílabas, depois palavras, frases, e assim por diante. O que tu colocou acima até pode ser verdade, mas ninguém vai ter dar ouvidos se tu agir assim. Seja mais metódico.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas como Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo, Rodrigo Constantino, Raquel Sherazade, Julio Severo, etc são pessoas blindadas aqui. Qualquer tipo de crítica a eles pode ser colocada nos comentários sem problema algum, mas não será endossada nem defendida.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Acho que você não assiste aos TRUE OUTSPEAK's do professor Olavo de Carvalho: ele fala exaustivamente sobre os bancos, NOM, riqueza nas mãos de muitos, etc e cita todos os nomes que você concorda também.
      Só para lembar Carlos: Hitler odiava os sionistas e se apoderou dos bens dos judeus quando exterminou-os aos milhões. Talvez seja esta a vontade dos socialistas que igualmente odeiam os sionistas: socializar os bens deles. Os de Sião tem algo que os invejosos não suportam: eles sabem muito mais de economia do que qualquer outro povo. Conte todos os prêmios Nobel e verás que a maioria são de origem judaica. Infelizmente para você (e apra mim também) eles são mais inteligentes que nós há mais de 4 mil anos.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. É muito texto, Carlos! Coloque uns links apenas. Nós somos amantes do conhecimento, e não exitaremos em visitar suas fontes.

      Excluir
    8. "O prêmio Nobel é prova de fracasso desta pseudo inteligência superior que vc diz. E este prêmio foi criado e financiado por eles para eles. Não passa de propaganda travestida. E mesmo assim eles tem só 25% dos prêmios, sendo que pratricamente dominam e não fazem nada além de ficar extorquindo nações e povos. O resultado de 25% é baixíssimo já que é deles para eles. Não concorda ?"

      Eu acho que eles são bonzões mesmo. Merecem os Nobeis. Especialmente na arte de chupar pinto de criança. Nisto são eles em primeiro, com 90% dos premios e padres/pastores em segundo. Incrivel. Até nisto ganham. :)

      http://caminhoalternativo.wordpress.com/2013/04/10/nova-york-legaliza-que-rabinos-chupem-o-penis-de-bebes-judeus/

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Premio Nobel para um comunista que odeia pessoas inteligente é fracasso mesmo! E nem olham a lista dos Nobéis das várias áreas, para constatar quem está lá. Não se interessam em ciência, só pela lavagem cerebral, a religião socialista em que estão metidos.
      Socialista odeia pessoas que se destacam, espancam quem tem mais beleza, surrupiam quem tem mais dinheiro. Querem todos ao nível pífio em que vivem. E as coisas mais perversas que comunista gosta de fazer é exatamente isto: pegar um ato isolado dentro de uma determinada classe e dizer que aquilo é regra na classe inteira. Todo pastor... todo padre... toda classe média... todo rico... todo branco... todo hetero... todo...
      Comunista é tão generalista que generaliza até seu método de pensar: não pensam por si próprios, precisam de um manifesto racista e violento para pensar por eles. E como gostam de falar baixarias. Dignos do nível em que vivem.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem um site para visitarmos? Se tem, coloque aí. Se não tem, coloque uma pessoa chave para pesquisarmos suas ideias. Abraço.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos,
      Como pode Olavo de Carvalho atacar abertamente Alex Jones e ser do mesmo grupo sionista? Reino dividido não subsiste, já dizia Jesus Cristo quando lhe acusaram de expulsar demônios por belzebu. Assista e veja esta contradição.
      https://www.youtube.com/watch?v=uYnAF8MRW80

      Excluir
    2. A resposta é dividir para conquistar.

      Excluir
    3. Pronto até o pessoal do estrume veio por aqui....................

      Excluir
  15. Poxa.....lendo todos estes comentarios, fiquei confusa..

    Fala- se tanto aqui dos judeus, sionistas, dominio , conspiração, maçonaria.....que cheguei a ficar com medo e realmente preocupada...

    Entao é perigoso eu comprar alguma coisa de um comercio cujo dono é judeu ? É perigoso vender alguma coisa para um judeu ? É perigoso eu me consultar com um medico ou dentista judeu ? É ruim eu assistir a algum espetaculo com algum ator ou musico judeu ? É perigoso eu ter um funcionário judeu ?

    Estou confusa....

    FERNANDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda. Criei um post só para ajudar a costruir sua ideia.

      http://farolconservador.blogspot.com.br/2014/04/benfeitorias-judaicas-boicote-tudo.html

      As ideias do Carlos são de certa forma reais, mas não são os judeus que detém o poder no mundo. Hoje o planeta tem a China como maior potência, tem os muçulmanos como maior coligação ideológica-política, e tem um Estado de Israel fraco no meio de um mundo turbulento. Temos sim, os banqueiros, que são pertencentes à várias etnias e nacionalidades. Isto é pensamento conspiracionista tipo "Iluminati". Existe sim, mas não neste nível.

      Excluir
  16. Acrescentado.
    Um grande abraço, Newton!

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, não se enganem, Carlos Cobalto, faz parte daqueles ratinhos de sacristia que acreditam que a morte de Jesus deve ser atribuída aos Judeus e por isto estes devem perecer (O Deicidio, foi utilizado na história da humanidade para perseguir, expulsar, difamar e assassinar aos judeus entre outras coisas), pertence portanto a grupo radical da igreja o mesmo resolveu se aliar a todos que se dedicam a difamar, mentir e querer a aniquilação dos mesmos , assim aliou-se a neonazistas, extrema direita, extrema esquerda, radicais muçulmanos, e assim por diante...................é uma vergonha para a raça humana e para aqueles que se consideram civilizados, ..........................anti semita de carteirinha, não se enganem, quando ele fala ser anti-sionista, na verdade são a mesmo lado da mesma moeda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e TEM MAIS, publicou no setor tribuna livre, do blog, do imbecilidade.com, site de tendência neonazista, integralista e de direita, que estaria aqui dando uma resposta a vcs. e que não deixaria postagens sem respostas...................este cara não presta

      Excluir
    2. Olhei o blog do cara, http://desatracado.blogspot.com.br/, e achei um caso perdido. Sem rumo total. Primeiro, aqui ele fala mal do Olavo de Carvalho, mas no blog dele bota vídeos do Olavo como referências produtivas. "- Sou anti-sionista!" "- Porquê?" " - Não sei, só sei que é bonitinho e moderno!"
      Na história, os judeus só tomaram no c*, e agora estas pessoas ficam falando bobagens sobre este povo lá... "Eles mandam no mundo"... ah vão estudar!

      Excluir
    3. Caro moderador, não permita que este blog se transforme no antro desta gentalha de baixo caracter moral e social, racistas de carteirinha que carregam um DNA de ódio e raiva, censure os comentários doentes dos mesmos, e algo que fazem nos seus blogs..................a tal liberdade de expressão ao metodo nazista.......................passe a retirar tal comentários

      Excluir
    4. Perfeito. Nós não temos voz nos blogues destes esquerdopatas nazistas, aqui não tem pra eles.

      Excluir
  18. Acrescento também http://redebrasil.net/ é uma rádio. Sua programação está na home do site. Há um chat onde as pessoas participam. Site de direita e acredita que a melhor forma do país sair desse caos político, social, econômico e moral é uma intervenção constitucional militar, pois os três poderes estão contaminados pela corrupção.

    ResponderExcluir
  19. https://youtu.be/ge4qexuKWIY
    Vídeo sobre os livros comunistas que estão sendo ensinados nas escolas

    ResponderExcluir


  20. Reflita:

    ================================
    Títulos Publicitários. COMUNICAÇÃO
    =================================


    A PILATRAGEM ESTÁ ATÉ EM FRASES: tipo «Pronatec»…

    Você já viu PRONATEC fazer alguma coisa de brilhante na história brasileira nos últimos anos, como AS ESCOLAS TÉCNICAS O FAZEM NA Alemanha???? (Se viu…, ¡poste aqui imediatamente!).

    Pois é… PURA PROPAGANDA ideológica da esquerdalha, em frases ou títulos [“Pronatec” é um tí-tu-lo].

    Pronatec é a propaganda mais picareta na história da publicidade brasileira (pior que: «Danoninho vale por um bifinho». Pronatec fica em 1º de picaretagem petista]. Picaretaço.

    Bom… Eis:


    SUI-GENERIS:
    Cabeças arejadíssimas e sui-generis são críticos do PT…
    Não é aquele papo repetitivo de Petistas, não… Confira e analise, para confirmar isso. Reflita.


    Eis:
    AS FRASINHAS DO PT:
    “casa grande e senzala; “burguesia”; «velha mídia»; “pobre viajando de avião”; «minha casa minha vida»; 20 milhões na Classe Média [rssssssss];


    “PRONATEC” (a maior picaretagem do planeta!); “não vai ter golpe” substituído agora por outra frasinha de efeito, e de caso pensado: “fora Temer”; “coxinha”; a picaretagem máxima de rir: “fascista” (inflação total do conceito!);
    “luz para todos”; “Coração Valente” e o clássico: “Nunca na história desse país”…, do Molusco.


    ==================================
    PRONATEC é uma picaretagem Dilmanta
    ==================================

    ResponderExcluir
  21. gostei das dicas
    eu tenho um empresa de criacão de sites:
    https://www.companiaweb.com/

    ResponderExcluir
  22. Em 2016...




    DILMA é um produto a ser consumido e comprado (mesmo que sem dinheiro). Um produto tal qual um "Danoninho©", produto esse industrial, com sedutoras fotografias de suculentos morangos externos (naturalmente que não física e materialmente internos!). Pegando na real o consumidor pela imagem mítica e não pela realidade interna.

    «Coração-Valente©» (até Lula sabe! Não sejamos bobos): tal qual a frase mítica do Danoninho© que "vale por um bifinho", também a pupila de Lula utiliza-se de um simulacro mítico que não reflete o "interior do pote"; a saber: a incapacidade dela de governabilidade, péssima articulação política (Maquiavel), horroroso projeto econômico de fiasco a pino, e ineficácia republicana, fraude. ¿O que adianta, então, afinal, o mito publicitário engana-trouxa de «Coração-Valente©»? Adianta nada!

    E, complexando um pouco [não precisava...; mas vai aí], que discursa assim: «(...) não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.». Esse é o ver-da-dei-ro Coração-Valente© dos anos 60... Ponto final.

    Eis aí a utilização de clichês publicitários míticos para pegar o eleitor pelas VÍSCERAS: acertados, mas, verdadeiramente, engana-trouxa... A minoria escapa da artimanha, da burla e da ilusão petista.

    Verdadeiramente, a VIGARICE & picaretagem é a POPULARIDADE DE MITOS como a MITOLOGIA do «Coração Valente©,»… Um produto a ser vendido e comprado pelo eleitor, devido apenas ao vazio do mito.

    E, também, por outro lado, o problema é a SUAVE & disfarçada truculência do PeTê… Repare:
    É evidente que o Petismo se utiliza de técnicas das mais brilhantes de publicidade; brilhantes, mas embusteiras.

    ¡Jamais 1 Danoninho© vale por um bifinho!

    P.S.:
    ¿Como identificar um petista? Simples! Pela escrita. É singelo e sem enfeites. Veja:

    Amam o FHC (de maneira enrustida), a toda hora estão a falar no velho...

    E, mais singelo, amam o PSDB à distância -- não chegam perto, a longos 13 anos, falam sem parar no partidinho com rigor acadêmico, análise e tudo... São loucos inconscientes para ter como 2ª mulher ou amante o PSDB... Amor enrustido.


    [Obs.:
    Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista. A breguice, cafonice, baranguice e o kitsch do Petismo].

    = FIM =

    ResponderExcluir
  23. Tira o Reinaldo Azevedo. Milhares de internautas já não aguentam suas colocações voltadas para esquerda. Além de falar mal da Lava Jato e de seus integrantes.
    Eu citei aqui a http://redebrasildeativismo.com.br/ e parece que não foi inserido aqui. É um site de direita mesmo, que acredita que só uma Intervenção Militar para por fim no caos político, social e econômico do país.

    ResponderExcluir
  24. Há também a http://www.averdadesufocada.com/

    ResponderExcluir
  25. Entre a deusa «Coração Valente» (deusa, sobre humano) e a super Marcela (super, humano), prefiro o humano da Marcela.

    Depois a deusa foi criação do bilionário publicitário João Santana.

    Fé em deusa «Coração Valente©»:

    SANTA FEMININA. Eis:


    Os petistas seguem uma religião de fé e dogma. Acreditam em deusa: a divindade brega deles cujo nome é a «Coração Valente©» de João Santana [santa criada pelo bilionário -- virgem que jamais cometeu nenhum desvio. O bilionário Santana agora está preso pelo MORO. Moro esse que a religião ensina que é uma intidade do Mal... rsss] era uma deusa gorda.

    Tem variados dogmas que aprendem em blogs de fé (uma espécie de "igrejinha") e repetem ad infinitum: «fascista»; «foi golpe»; «20 milhões da pobreza»; «Estados Unidos, o Império»; «sem crime de responsabilidade»; «Pronatec»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «casa grande e senzala»; «Coxinha»; «MIDIOTA»; «mídia hegemônica» [uma espécie de demoninho ou capetinha muito, mas muito perigoso para a religião]; «PiG»; «mídia velha"; «fora temer» [mantra cantado]; esse dogma aqui DE TODOS é dos melhores: «LUZ para todos» [rssss] etc. etc. etc. etc. etc.

    ResponderExcluir
  26. Quando vi o nome de Reinaldo Azevedo nessa lista, já vi que é um monte de baboseira...!

    ResponderExcluir
  27. Quem quiser participar entra lá no grupo no facebook, chegando à 30 mil membros, Direita unida jamais será vencida!!!
    https://tinyurl.com/y8ktou5f

    ResponderExcluir